sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Reposição de Massa Capilar da Amend


Bem uso esse kit há um tempão e acho ele indispensável, o meu creme tinha acabado e fiquei alguns meses sem ele, mas comprei na sexta passada e já no sábado de manhã fiz a hidratação, resultado meu cabelo ficou tão bacana que fiquei 2 dias sem lavá-lo (normalmente não faço isso, lavo o cabelo em dias intercalados pq é o máximo que aguento ficar com ele sujo), mas realmente não tinha necessidade.
Eu acho q o ponto positivo desse kit é a simplicidade do processo, lavar o cabelo com o shampoo se preciso 2x, depois aplicar o creme de hidratação enluvando mecha a mecha, aguardar 10 min. sem necessidade de colocar toca, depois enxaguar e aplicar o protetor térmico e secar com secador.
Aconselho o uso quinzenal, pq o creme tem queratina e o uso em excesso acaba saturando, esse é o tipo de produto que dura uma vida, por isso acho que vale cada centavo, qd comprei o kit paguei R$70, desta última vez comprei apenas o creme de hidratação e paguei R$34,50.
Vale Muito a pena!!!
Adoruu

2 comentários:

  1. Fala Mari, tudo bem!!!

    Eu até que me interessaria pela sua massa capilar, mas já entreguei pra Deus minha filha!!! rsrsrsrs

    Sou careca assumido, e raspo a cabeça bem rente para o pessoal achar que é por opção....rsrsrs

    Grande beijo pra ti e para a Lari viu, amo vocês para sempre.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para deixar um abraço pelo dia dos professores.
    Parabéns!
    Elizabeth

    ResponderExcluir