quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amend Color Intensy


Há uns 6 meses comecei a tingir meu cabelo na loja onde compro cosméticos na minha cidade, no sistema compre e aplique da Amend.
A técnica da Amend é uma fofa, simpaticíssima, e acabei me empolgando com a Amend em retribuição...
Um dia no lavatório a Simone passou uma mascara de hidratação que eu amei, achei super cheirosa e foi automático, comprei toda a linha de produtos! E o pior, me arrependio muito...
Sabe quando o cabelo acostuma, e simplesmente para de fazer o efeito desejado, isso já aconteceu da 2º vez em diante que usei os produtos.
O que eu achei dos produtos:

* Pontos Negativos:
Os produtos são pouco consistentes, especialmente em relação a máscara de tratamento, prefiro aquelas que não caem quando viramos o pote.
No quesito desembaraçamento, também deixa muito a desejar,o condicionador mesmo sendo usado após a hidratação, não desembaraça bem os fios.
O creme iluminador (leave-in) também é molenga e na minha opinião não deixa os cabelos macios.

* Ponto Positivo
Para quem gosta de produtos super cheirosos é ótimo! (Na verdade enjoei do cheiro bem rápido, pq tenho problemas com fragâncias muito doces)
O preço é razoável.

Opinião final:
No meu cabelo o produto não cumpriu o que promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário