segunda-feira, 18 de julho de 2011

FEELUNIQUE, O MELHOR SITE DE COMPRAS NA NET!!!



Fuçando os blog's das cosmeticomaníacas na net encontrei uma dica sobre compras no Feelunique, prontamente resolvi testar, a minha 1º compra foi de um produto bem baratinho, a Intense Deep Repair Mask, da Osmo, que me custou R$11, o produto demorou 40 dias para chegar, paguei a fatura do cartão e nada do produto, mesmo assim fiquei tranquila, porque na pior das hipóteses meu prejú seria pequeno.
Bem, vencida a minha desconfiança, me joguei e fiz mais 2 compras no mês passado uma delas chegou com 30 dias a outra ainda estou esperando, mas super recomendo o site!
Porém, além da demora o site tem mais um inconveniente, algumas marcas impõem restrição de entrega para o Brasil, como por exemplo a Redken e a Kerastasse, acho que é uma forma de nos obrigar a pagar os preços altissímos destes produtos nas perfumarias...
Estou prestes a me aventurar no Ebay, assim que tiver concretizado uma compra posto aqui!
E o meu cartão internacional está cada dia mais onerando as minhas despesas...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário