segunda-feira, 18 de julho de 2011

ÓLEOS CORPORAIS



Resolvi fazer esse post para falar de um cosmético que eu tenho paixão, os óleos corporais!
Pra falar a verdade sou um pouco preguiçosa para usar hidratante, então os óleos no banho são a forma mais prática de hidratar a pele, algumas vezes (qd estou inspirada) combino o óleo com o hidratante, da mesma fragância ou óleo suave + hidratante super perfumado que hidrata pouco.
Durante muitos anos fiquei condicionada aos óleos da Natura, Séve e Ekos, tenho várias fragâncias e acho que para todo mundo, Natura é sinônimo de comodidade, justamente por comprar sem sair de casa ou do trabalho que esses óleos eram o Top pra mim, mas com o tempo fui enjoando de algumas fragâncias e a natura foi tirando outras que eram as minhas preferidas, como a de damasco (de qd eu era criança, há muitos anos!!!), canela e algodão (recentemente).
Posteriormente, comecei a usar os óleos mais baratinhos, aqueles que encontramos nas perfumarias e drogarias, de vez em quando faço um estoque deles, tipo óleo Paixão (sim , eu gosto!!!rs), Muriel (bom + barato), o Davene bifásico ( que eu compro na loja virtual por uma pechincha), Johnson Baby (que tem um cheiro suave é ótimo para usar com hidratantes cheirosos, que não hidratam)e os òleos da Nivea que também cumprem a mesma função do Johnson, entre tantos outros que já comprei e nem lembro mais.
Recentemente, descobri 2 óleos que amo de paixão, o da linha Nativa Spa do Boticário de Ameixa e o Óleo de Amendoas da L'acqua di Fiori, posteriormente farei uma resenha especial pra falar dos meus queridinhos.
Ainda tenho alguns óleos de edição limitada da Natura ( Humor 5 e Iluminador) que uso com muita moderação, pq se acabar já era!!! Snif
Enfim, sou tarada por óleos, acho que é o presente que mais me agrada em todas as ocasiões, acho realmente uma pena meu namorado não ter percebido isso... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário